Palmela

Palmela | Saúde em quatro rodas: Unidade móvel vai percorrer o concelho

É já no próximo mês de setembro e outubro que a UMS – Unidade Móvel de Saúde vai viajar entre as localidades do concelho de Palmela, com várias ações de prevenção.

Desenvolvida pelo município, em conjunto com o ACES – Agrupamento de Centros de Saúde da Arrábida e o Serviço de Cardiologia do Centro Hospitalar de Setúbal, E.P.E., no âmbito do programa “Saúde Palmela”, a ação visa instruir “literacia em saúde” e promover “estilos de vida saudáveis, abertas à população em geral e de participação gratuita”, informa comunicado enviado.

“Direitos Sociais no Envelhecimento – Informações e Esclarecimentos”, “Rastreios de Equilíbrio/Aptidão Física e Aconselhamento Personalizado”, “Avaliação de Fatores de Risco para a Doença Cardiovascular”, “Promoção da Saúde Oral”, “Promoção da Literacia em Saúde na Área da Nutrição” e “Avaliação de Fatores de Risco para a Doença Cardiovascular – Tensão Arterial” são todas as ações calendarizadas, entre os dias 16 de setembro e 25 de outubro.

Para consultar os dias específicos, horários, locais e saber quando se desenvolve cada atividade, deve contactar-se o número 212 336 606 ou enviar email para decs@cm-palmela.pt.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *