AtualidadeDesportoDestaquePaísPalmela

Palmela saúda Pedro Pichardo

Foi aprovada por unanimidade na reunião pública de 17 de março do Município de Palmela, uma saudação ao atleta Pedro Pichardo, residente em Pinhal Novo.

O atleta sagrou-se Campeão Europeu no Triplo Salto em Pista Coberta, no Campeonato Europeu de Atletismo em Pista Coberta, realizado este mês na Polónia. Prepara-se agora para representar Portugal nos Jogos Olímpicos, que se realizam de 23 de julho a 8 de agosto, no Japão, ambicionando a conquista da medalha de ouro.

Leia de seguida o texto integral da saudação:

«Pedro Pablo Pichardo Peralta, residente em Pinhal Novo, sagrou-se Campeão Europeu no Triplo Salto em Pista Coberta, com 17,30 m, no Campeonato Europeu de Atletismo em Pista Coberta, evento desportivo internacional realizado entre 4 e 7 de março de 2021, emTorun na Polónia.

Pedro Pichardo prepara-se agora para defender as cores de Portugal nos Jogos Olímpicos, que se realizarão entre os dias 23 de julho e 8 de agosto, em Tóquio, Japão, onde terá como objetivo lutar pela medalha de ouro olímpica.

Reunida em Palmela, a 17 de março de 2021, a Câmara Municipal de Palmela saúda Pedro Pablo Pichardo Peralta pelo notável título de Campeão Europeu no Triplo Salto em Pista Coberta, que enche de orgulho o nosso concelho, desejando os maiores sucessos para a sua carreira desportiva e que continue a dignificar o nosso país.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *