Palmela

Palmela | Salvador Sobral atua no 70º aniversário do cineteatro de São João

O cantor e músico, Salvador Sobral, preencheu com a voz o cineteatro de São João, nesta terça-feira em Palmela. Com a casa cheia e os assentos esgotados, os munícipes de Palmela marcaram presença em peso para celebrar o dia em que o tão icónico cineteatro cumpre 70 anos de existência.

O concerto começou com uma menção ao grande historial do cineteatro, criado por Humberto da Silva Cardozo, que apostou na cultura e espetáculo que se perduram até aos dias de hoje, num espaço imaculado e conservado, que está apto para receber qualquer evento.

Em seguida Salvador Sobral deu as caras no palco e começou o espetáculo musical de estilo Jazz e Soul. O público ouviu com atenção e aplaudiu a performance, que foi seguida por uma revelação do cantor, que diz ter raízes palmelenses e que, apesar do cineteatro ter 70 anos, está “muito bem conservado”. O artista foi fazendo comentários para quebrar o gelo com o público e apresentou toda a banda, enquanto fazia sátiras com as vivências de cada membro.

No final do espetáculo, os espetadores foram convidados a beber um moscatel, enquanto se cantava os parabéns e se soprava as velas do bolo do cineteatro de São João. Os bilhetes para o concerto foram gratuitos e demonstraram que o cineteatro, mesmo com a grande idade que o acompanha, está preparado para servir a riqueza da cultura de Palmela com primazia e qualidade.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *