Distrito de SetúbalPalmela

Palmela | Romance “Dançando entre as Nuvens” apresentado na vila

O novo romance da escritora Zélia Alves, “Dançando entre as Nuvens”, vai ser apresentado na Biblioteca Municipal de Palmela, no dia 11 de dezembro, das 15h30 às 17h30.

Para além da própria escritora, que já viveu em Palmela e está atualmente a morar em Setúbal, vai estar Alexandrina Pereira, poetisa e autora. A apresentação da obra remeterá para uma “narrativa simples, mas emotiva”.

“No Portinho, a água está quase sempre gelada, mas nada que estes jovens com o sangue à flor da pele e já muito apaixonados não aguentassem. E para que o banho não se tornasse tão frio, e sem qualquer combinação prévia, mergulharam em simultâneo, abraçaram-se e…”, lê-se na sinopse da obra.

“As/os leitoras/es se podem rever, seja pela descoberta do amor ou pela perda de um ente querido”, elucida nota enviada.

A escrita já é algo recorrente na vida de Zélia Alves, com a partilha diária de um poema nas redes sociais, contemplando-se esta paixão, às de “ler, escrever e viajar”.

A sessão tem entrada livre, sem necessidade de marcação e o novo romance “Dançando entre as Nuvens” pode ser comprado no local.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *