Palmela

Palmela | Raul Barbosa apresenta autobiografia “Béu, Memórias do Fogo”

O autor Raul Barbosa vai apresentar, na próxima sexta-feira, dia 2 de setembro, a autobiografia “Béu, Memórias do Fogo”, na Biblioteca Municipal de Palmela.

Apesar da sua vida ter sido vivida na capital portuguesa, Lisboa, a sua origem nunca foi esquecida – e, mais que isso, é lembrada e relembrada e agora retratada num livro de sua autoria, deixado em “testemunho às filhas”. A obra “relata as memórias de infância”, que remonta a “Cabo Verde, onde nasceu, em 1955”, informa comunicado.

“Tornou-se um homem do cinema, publicidade, documentários, filmes e séries de televisão e dobragens de filmes de animação. Criou a empresa On Air para trabalhar e ampliar o mundo das dobragens em português, trabalhando com as maiores produtoras americanas”, revela a mesma nota.

Esta obra, indo ao encontro da sua experiência profissional, “é muito cénica” e “vem saldar uma dívida (dádiva) de amor para com os pais e irmãos do autor, os que serviram a família e, sobretudo, para com a Ilha do Fogo”.

Organizada pela câmara, esta apresentação fortalece os “laços de cooperação para o desenvolvimento com dois municípios de Cabo Verde: S. Filipe (Ilha do Fogo) e Praia (Ilha de Santiago)”, dá conta a autarquia local.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *