Distrito de SetúbalPalmela

Palmela | “Rally Paper Solidário Lisboa Romana” culmina na vila

O 1º “Rally Paper Solidário Lisboa Romana” vai passar e terminar em Palmela, no dia 22 de outubro, naquelas que são as derradeiras últimas etapas do evento.

O objetivo é a promoção do projeto “Lisboa Romana – Felicitas Iulia Olisipo”, assim como “o património cultural e turístico da região”, com a provisão “da participação de veículos automóveis e motociclos”.

A organização é feita pelo Município de Loures, em colaboração com os Municípios de Palmela, Lisboa e Amadora e o Museu de Arqueologia e Etnografia do Distrito de setúbal /AMRS.

“O itinerário do evento, com a duração total de 5h45, integra 5 etapas, com início no Museu Municipal de Loures e encerramento em Palmela”, informa a autarquia de Palmela.

No final, “as duas últimas etapas”, acontecem “no Castro de Chibanes e no Castelo”. Às 17h, é hora da cerimónia de entrega de prémios, no Castelo de Palmela.

Informa-se ainda que “o pagamento, efetuado em géneros, reverterá para instituições de solidariedade animal e de solidariedade social”.

Para mais esclarecimentos ou inscrições deve enviar-se email para dc_museus@cm-loures.pt ou consultar https://tinyurl.com/5xkvmbw5.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *