AgendaCulturaDistritosPalmela

PALMELA – Rainha das Vindimas é conhecida em espetáculo de Celina da Piedade

É um dos pontos altos do arranque de todas as edições das Festas das Vindimas de Palmela, a Gala de Eleição é o primeiro evento oficial que dá o ‘pontapé de arranque’ dos seis dias de festas.

A sala de espetáculos do Cine-Teatro São João já está preparada para receber esta quarta-feira (29) a Gala de Eleição da Rainha das Vindimas 2018, um evento que é esperado por todos, pois é nessa noite que o público fica a conhecer a Rainha e suas Damas de Honor que vão defender a vila de Palmela durante os 12 meses seguintes.

A concorrer estão doze candidatas, oriundas de vários pontos do concelho de Palmela e que terão a esperança de ser o rosto das Festas das Vindimas mas também de representar ao longo de 12 meses o Município em eventos externos que possam acontecer em redor do mundo da vinha e do vinho.

A Gala de hoje também vai ser marcada pela cantora Celina da Piedade que cantará a Marcha das Vindimas 2018. A noite, essa promete ser de grande glamour e surpreendente. As portas do Cine-Teatro São João abrem-se pelas 21:30.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *