Palmela

Palmela | Quer participar na Caminhada pela Floresta no Parque de Merendas de São Paulo?

A GNR de Setúbal está a organizar uma caminhada pela floresta e apela à participação da população. O evento terá lugar esta quinta-feira, 23 de Março, pelas 10h30, no Parque de Merendas de São Paulo, em Palmela.

Via comunicado, o Comando Territorial de Setúbal, através da sua Secção do Serviço de Protecção da Natureza e Ambiente (SEPNA), indica que “no sentido de assinalar o Dia Mundial da Árvore e da Floresta, celebrado hoje, 21 de Março, encontra-se a organizar uma Caminhada pela Floresta. (…) Convida-se toda a comunidade a participar na Caminhada pela Floresta, na qual, e num percurso com cerca de 3km, se pretende destacar a importância da floresta e os riscos que lhe estão associados, bem como fomentar junto da população condutas de respeito pela natureza e pelo ambiente, enquanto se observa as belas paisagens e a flora da região, inspirando o ar puro da floresta”.

Inscrições estão abertas até às 14h de amanhã, quarta-feira, 22 de Março, através do seguinte endereço de email: ct.stb.rp@gnr.pt


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *