Palmela

Palmela | Quais as obras previstas vencedoras do “Eu Participo Munícipes” 2022?

As propostas vencedoras do “Eu Participo Munícipes” 2022 vão ser conhecidas no próximo dia 12 de dezembro, pelas 21h, no Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela.

Esta sessão, que dita o encerramento deste “mecanismo de democracia participativa” no que respeita ao ano decorrente, vai revelar quais foram as propostas que, depois de “apresentadas nas sessões públicas que decorreram de 12 a 16 de setembro, em todas as freguesias do concelho”, ganharam na votação que decorreu até 15 de outubro.

A plataforma criada para o programa “Eu Participo Munícipes” permitiu, através de computador, tablet ou telemóvel, à população, e após ser feito o registo, “apresentar propostas, durante o mês de maio, e votar nas propostas que gostariam de ver concretizadas, entre setembro e outubro”.

Neste site, que foi novidade, estão ainda disponíveis para consulta várias outras informações, nomeadamente relativas a propostas de edições anteriores, com esclarecimento acerca do estado do processo, e também informação acerca das propostas que estão em curso.

Para mais elucidações do município, deverá ligar-se para o número 212 336 660 ou enviar e-mail para gparticipa@cm-palmela.pt.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *