DestaqueDistrito de SetúbalDistritosTurismo

Palmela promove-se em Paris para mais 500 mil pessoas

O certame organizado pela Câmara de Paris (18.º Bairro) prevê uma afluência de mais de 500 mil visitantes e terá a estreia de um stand do Município para a divulgação dos vinhos da Casa Ermelinda Freitas e da Adega Cooperativa de Palmela, a par do Queijo de Azeitão, pão caseiro e Fogaças de Palmela.

No espaço dedicado a Portugal, em frente à Basílica do Sacré Coeur, será dado a conhecer um cartaz gastronómico único, que enaltecerá alguns dos melhores produtos da gastronomia local e nacional.

A participação resulta do quadro do desenvolvimento do Enoturismo que tem como pilares  promoção e divulgação dos vinhos do concelho em Paris, afirmando e dando visibilidade a marcas prestigiadas, que se têm afirmado pelo seu trabalho, inovação e qualidade.

A iniciativa consubstancia o património vinhateiro como um produto de excelência além-fronteiras, contribuindo para a valorização do território vinhateiro de Palmela e do seu projeto.

A ação de Enoturismo promove também os recursos endógenos da região junto dos órgãos de comunicação social franceses e portugueses, bem como, a abertura de caminho para o alargamento de redes de trabalho, através do contacto com outros produtores e agentes de Enoturismo franceses.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *