Palmela promove-se em Paris para mais 500 mil pessoas

A Festa das Vindimas de Montmartre, em Paris, decorre entre os dias 11 a 13 de outubro, e conta com a participação da Câmara Municipal de Palmela em parceria com o tecido económico local, nomeadamente, com a Adega Cooperativa de Palmela, a Casa Ermelinda Freitas e produtores locais de Queijo de Azeitão

0
51
Tempo de Leitura: 1 minuto

O certame organizado pela Câmara de Paris (18.º Bairro) prevê uma afluência de mais de 500 mil visitantes e terá a estreia de um stand do Município para a divulgação dos vinhos da Casa Ermelinda Freitas e da Adega Cooperativa de Palmela, a par do Queijo de Azeitão, pão caseiro e Fogaças de Palmela.

No espaço dedicado a Portugal, em frente à Basílica do Sacré Coeur, será dado a conhecer um cartaz gastronómico único, que enaltecerá alguns dos melhores produtos da gastronomia local e nacional.

A participação resulta do quadro do desenvolvimento do Enoturismo que tem como pilares  promoção e divulgação dos vinhos do concelho em Paris, afirmando e dando visibilidade a marcas prestigiadas, que se têm afirmado pelo seu trabalho, inovação e qualidade.

A iniciativa consubstancia o património vinhateiro como um produto de excelência além-fronteiras, contribuindo para a valorização do território vinhateiro de Palmela e do seu projeto.

A ação de Enoturismo promove também os recursos endógenos da região junto dos órgãos de comunicação social franceses e portugueses, bem como, a abertura de caminho para o alargamento de redes de trabalho, através do contacto com outros produtores e agentes de Enoturismo franceses.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome