Palmela

Palmela promete um mês de junho repleto de cultura

- publicidade -

Os equipamentos culturais do concelho de Palmela reservam para o mês de junho uma programação diversificada, a maior com entrada gratuita, e o melhor, em segurança.

“No Cine-Teatro S. João, em Palmela, destaque para a dança, com “DesTempo Vertical”, o 5.º espetáculo do Ciclo Syrah, da DançArte, em exibição a 9 e 11 de junho, às 21h00, e também para as “Jornadas Internacionais Amanhar a Terra”, de 17 a 19 de junho”, explica a nota de imprensa.

O Auditório Municipal de Pinhal Novo recebe espetáculos do “Circos Dallas e Chen, a 1 de junho, às 17h00, integrado no programa comemorativo do Dia Mundial da Criança, e Cinema Infantil, com os filmes “Raposa Manhosa e Outras Histórias”, dia 30 de maio, e “Bora Lá”, a 20 de junho, sempre às 16h00”.

Já no Centro Cultural de Poceirão há lugar para o” espetáculo “Maria Emília”, pelo Grupo Ensaiarte, no dia 5, às 21h00, e à sessão “Cinema no Pátio: Um Dia no Circo”, no dia 19, às 21h30. As crianças e jovens dos 8 aos 14 anos vão ter a oportunidade de participar numa Oficina de Aéreos, no dia 19, às 11h00 e às 16h00″.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui