Palmela

Palmela promete um mês de junho repleto de cultura

Os equipamentos culturais do concelho de Palmela reservam para o mês de junho uma programação diversificada, a maior com entrada gratuita, e o melhor, em segurança.

“No Cine-Teatro S. João, em Palmela, destaque para a dança, com “DesTempo Vertical”, o 5.º espetáculo do Ciclo Syrah, da DançArte, em exibição a 9 e 11 de junho, às 21h00, e também para as “Jornadas Internacionais Amanhar a Terra”, de 17 a 19 de junho”, explica a nota de imprensa.

O Auditório Municipal de Pinhal Novo recebe espetáculos do “Circos Dallas e Chen, a 1 de junho, às 17h00, integrado no programa comemorativo do Dia Mundial da Criança, e Cinema Infantil, com os filmes “Raposa Manhosa e Outras Histórias”, dia 30 de maio, e “Bora Lá”, a 20 de junho, sempre às 16h00”.

Já no Centro Cultural de Poceirão há lugar para o” espetáculo “Maria Emília”, pelo Grupo Ensaiarte, no dia 5, às 21h00, e à sessão “Cinema no Pátio: Um Dia no Circo”, no dia 19, às 21h30. As crianças e jovens dos 8 aos 14 anos vão ter a oportunidade de participar numa Oficina de Aéreos, no dia 19, às 11h00 e às 16h00″.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *