AgendaDistritosPalmela

PALMELA – Problemas sociais debatidos na sede do concelho

O Centro Social de Palmela vai realizar já no próximo dia 10 de outubro as primeiras jornadas sociais onde vão ser debatidos vários temas e os novos desafios sociais.

A Biblioteca Municipal de Palmela vai receber as primeiras jornadas sociais organizadas pelo Centro Social de Palmela, a iniciativa arranca pelas 09h00 desse dia e vai ter um leque de convidados que vão abordar vários temas sociais e os novos desafios que estão para chegar ao concelho de Palmela.

A abertura será feita pela presidente da Assembleia Municipal, pelo presidente da Assembleia Geral do Centro Social e pela Diretora do Centro Distrital de Setúbal.

Pelas 9h45 está prevista uma homenagem aos fundadores da instituição organizadora. Pelas 10h30 é chega a hora de debater o primeiro painel com o tema “Visões sobre as respostas sociais de Palmela e os desafios das IPSS”.

O segundo painel está marcado para depois de almoço com o tema “O Estado Central e Local enquanto parceiros das IPSS”. O encerramento está marcado para as 16h15 com a intervenção do presidente da Câmara Municipal de Palmela e por Carlos de Sousa, presidente do Centro Social de Palmela.

Estas jornadas inserem-se nas comemorações dos 44 anos da instituição.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *