Palmela

Palmela: Posto de Turismo reabre com Selo “Clean & Safe”

A pouco e pouco Palmela volta às rotinas com a segurança necessária. O Posto de Turismo de Palmela reabriu ao público, com a distinção do selo “Clean & Safe“, do Turismo de Portugal.

O selo reconhece “as atividades e os estabelecimentos turísticos que assumem o compromisso de cumprir as recomendações emitidas pelo Turismo de Portugal, em articulação com as orientações da DGS – Direção-Geral da Saúde, para reduzir os riscos de contaminação dos espaços com a COVID-19”, adianta a nota de imprensa.

“O Município de Palmela aderiu a esta iniciativa, convicto de que este selo é um excelente incentivo à retoma do turismo a nível nacional e internacional, contribuindo para o reforço da confiança, quer no destino Portugal, quer no destino Lisboa e, mais concretamente, na Centralidade Arrábida, onde Palmela se insere”, adianta.

O selo “Clean & Safe” foi desenvolvido pelas ERT-RL – Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e a ATL – Associação Turismo de Lisboa, em parceria com o Turismo de Portugal. O Selo “Clean & Safe” nos Postos de Turismo da Região de Lisboa, é válido até 30 de abril de 2021.

 

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *