DestaqueDistritoPalmela

PALMELA – População preocupada com o estado de abandono da capela do cemitério

Um grupo de pessoas diz-se indignada com o cenário que presenciaram no interior da capela do cemitério de Palmela. Populares afirmam de que o estado de degradação é visível a todos que vão àquela espaço de culto para ver os seus familiares já falecidos.

Chegaram à redação do Diário do Distrito várias fotos que testemunham o estado de degradação do edifício da capela do cemitério de Palmela.

No seu interior são também visível sacos de plástico preto que nos relatos que nos chegaram afirmam ser <<ossadas>> que estão dentro desses sacos.

FOTO: Direitos Reservados

Para além dos sacos existem também pequenas urnas em madeira, a que apelidam de “ossários” espalhados um pouco por todo o lado no interior da capela.

O estado de abandono também é visível, com vidros partidos ou mesmo sem qualquer tipo de resguardo a proteger as janelas.

O Diário do Distrito contactou o vereador responsável pelo pelouro do cemitério, Pedro Taleço (PS) a solicitar esclarecimentos, mas até ao fecho desta peça não obtivemos quaisquer respostas ao nosso pedido.



Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.