Parceiros
À Boa MesaPalmela

Palmela pode chegar às semifinais das ‘7 Maravilhas Doces de Portugal’

Os resultados da votação a nível do distrito de Setúbal do concurso ‘7 Maravilhas Doces de Portugal’ são conhecidos no dia 17 de julho, durante o programa a transmitir pela RTP1 em direto de Setúbal, a partir das 10h00.

Ao longo da emissão, vão ser apresentados os dois doces de Palmela a concurso: o Arroz Doce com Leite de Ovelha, que tem como padrinho Amílcar Malhó e como líder de claque Simone Fragoso, e o Bombom de Moscatel, apadrinhado por Toy e com Anabela Rito como líder de claque.

Nesta 2.ª fase do concurso, há sete candidatos por distrito, num total de 140 doces, e de cada programa transmitido pela RTP1 ao longo dos meses de julho e agosto, sai um pré-finalista, que passa às semifinais.

No distrito de Setúbal, os doces de Palmela disputam o lugar de pré-finalista com os Esses e as Tortas de Azeitão, o Pudim de Nozes do Convento de Jesus, em representação do Barreiro, e as Pinhoadas e as Queijadas do Torrão, doces típicos de Alcácer do Sal.

A final do concurso está agendada para o dia 7 de setembro. Dos 14 finalistas, serão escolhidas as “7 Maravilhas Doces de Portugal”, numa gala transmitida em direto pela RTP1.

Até ao programa de dia 17, ainda pode votar no Arroz Doce com Leite de Ovelha e no Bombom de Moscatel e ajudar a doçaria de Palmela a chegar às semifinais das “7 Maravilhas Doces de Portugal”.

Para votar: Arroz Doce com Leite de Ovelha – 760 107 078; Bombom de Moscatel – 760 107 079.



Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.