Palmela

Palmela | Pequeno terror no grande ecrã. Curtas-metragens de vários países apresentadas

O último fim-de-semana de outubro é reservado para tempos sombrios, provenientes de época do afamado Halloween e o Município de Palmela não deixa a data passar indiferente. No dia 29, no Centro Cultural de Poceirão, e dia 30, no Auditório Municipal de Pinhal Novo – Rui Guerreiro, vão ser apresentados “Sustos Curtos”, às 16h.

Esta é uma Sessão de Curtas-metragens do MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa e vai apresentar “14 curtas-metragens de várias partes do mundo, para maiores de 6 anos”.

O objetivo é “estimular a imaginação das/os mais pequenas/os e divertir toda a família, com uma grande diversidade de monstros e criaturas vindos de mundos fantásticos e imaginários”, esclarece nota municipal.

As curtas trazem um bocadinho de cada parte do mundo, passando-se desde os Estados Unidos da América ao Japão. A duração de cada peça varia de 1 a 11 minutos.

De entrada livre, é necessário adquirir, no entanto, o bilhete, com a hipótese de reserva para o Centro Cultural de Poceirão através do contacto 935 321 218. No Auditório de Pinhal Novo, a bilheteira abre 1h30 antes do início da sessão.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *