Autárquicas 2021Palmela 2021
Em Destaque

Palmela | Pendões do Nós Cidadãos retirados pela calada da noite

O Nós Cidadãos fez saber que também foi alvo de um ataque sem rosto à sua propaganda política no concelho de Palmela. Pondera apresentar queixa nas autoridades.

O concelho de Palmela parece estar ao rubro com um ataque concertado às propagandas políticas dos nove partidos e movimentos que estão na corrida às autárquicas 2021.

O Movimento de Cidadãos pelo Concelho de Palmela (MCCP) foi o primeiro a ser alvo de destruição, pois o mupi que estava colocado debaixo da ponte rodoviária de Venda do Alcaide, freguesia de Palmela, foi alvo da fúria de alguém que destruiu o cartaz. Dias depois, o candidato do RIR, seria alvo de ameaças de morte, Mário Rui Baltazar apresentou queixa e o partido RIR aguarda pelo desenrolar das investigações.

Localizado junto à rotunda da A2, o Chega colocou um painel publicitário sobre o seu candidato à Câmara Municipal de Palmela, e também este equipamento foi alvo de vandalismo, com uma pintura a preto onde se pode ler: “Estes não” e “Antifas“.

Por último, o Nós Cidadãos avança esta quarta-feira com a informação de que foi alvo de retirada de pendões durante a noite, o Diário do Distrito falou com José Pereira, candidato à União de Freguesias de Poceirão e Marateca, e também mentor do projeto no concelho de Palmela, que nos adiantou que “Isto é uma vergonha, os novos partidos e movimentos estão a incomodar alguém neste concelho, estou revoltado com toda esta situação. A nós retiraram-nos 4 pendões nas zonas do Vale do Terrim, Venda do Alcaide e Quinta do Anjo. Estamos em democracia e acontece coisas destas“, por fim acrescenta que toda a situação só demonstra um mau estar que se vive na política local.

Diário do Distrito tentou obter mais esclarecimentos junto das autoridades que aguarda ainda uma resposta por parte das mesmas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *