Palmela

Palmela | “Palmela Conquista” comemora 10 anos com adesão ao Portugal Branding

O Município de Palmela desenvolveu, em 2013, a marca “Palmela Conquista”, que vai celebrar 10 anos de existência no próximo ano de 2023 e, para assinalar a data, a câmara aderiu ao “Portugal Branding – Programa Nacional de Desenvolvimento de Marcas territoriais”.

“O programa, com a duração de um ano, será desenvolvido pelo CEIT – Centro Estratégico de Inovação Territorial, pela Coimbra Business Scholl e pelo ISCAD – Instituto Superior Ciências da Administração, em estreita colaboração com o Município”, informa comunicado enviado.

Para efeitos de avaliação, será apresentado um Diagnóstico Estratégico da Marca Palmela Conquista que visa analisar “o estado de maturidade da marcaterritorial local, com base em 50 critérios, subdivididos em 5 eixos de atuação”, ressalva a mesma nota.

O Plano de Ação Local de Desenvolvimento da Marca Palmela Conquista integrará também esta ação, que tem como objetivo aperfeiçoar a atuação estratégica da marca pela região, a curto, médio e longo prazo, informa a Câmara Municipal de Palmela.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *