PalmelaSetúbal

Palmela | Nova delegação de Cajados promete dar “melhoria de atendimento a munícipes”

- publicidade -

Na última reunião de Assembleia Municipal, que decorreu na noite de 29 de setembro, foi aprovada, por unanimidade, a constituição de direito de superfície a favor da União das Freguesias.

Nesta “cedência de terreno”, sita na Rua 25 de Abril, em Cajados, à União das Freguesias de Poceirão e Marateca, vai proceder-se à “transferir para este local” da delegação da freguesia e à construção de “um Parque de Recreio e Lazer”.

“A parcela de terreno tem um valor patrimonial de 27.990€ e é cedida a título gratuito, por um período de 50 anos”, informa comunicado municipal.

Este processo desenvolveu-se pela manifestação e intenção da “união de freguesias garantir um espaço alternativo para onde pudesse transferir a sua delegação de Cajados/Marateca, de forma a melhorar o atendimento às/aos munícipes residentes naquela zona”.

Por outro lado, no ano de 2020 e no âmbito do programa “Eu Participo Munícipes”, na freguesia da Marateca, a proposta mais votada foi a da construção de um Parque de Recreio e Lazer na zona de Cajados.

Este espaço surge assim pela solicitação do atendimento destas necessidades à autarquia, pela União de Freguesias do Poceirão e Marateca.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *