Distrito de SetúbalPalmela

Palmela | Natal vai chegar ao concelho com programa recheado

É no âmbito do programa “Viva o Natal” que o concelho de Palmela recebe a festividade este ano, a começar dia 19 de novembro, com as iluminações a darem luz pelo concelho.

O programa é convidativo e cheio de atividades, para miúdos e graúdos, sempre com a máxima de transmitir “animação e os valores de esperança, solidariedade e paz, sempre presentes na quadra natalícia”.

Entre as várias iniciativas, que irão percorrer todo o concelho com término apenas dia 6 de janeiro, destacam-se “o Presépio Religioso e esculturas etnográficas instaladas no Centro Histórico”, com a riqueza de conhecer as “pessoas e ofícios que deram vida aquela zona, no século passado”.

Também os típicos “Mercados de Natal, no Largo de S. João, em Palmela, e no Mercado Municipal de Pinhal Novo, são pontos fortes da programação 2022, com a venda de artesanato e produtos regionais, animação infantil, espetáculos musicais e restauração”, ressalva comunicado enviado pelo município.

Os grupos locais, bem como associações conhecidas e aclamadas pelo concelho, integraram o plano delineado para comemorar esta época de partilha de afetos e convívio familiar.

Todo o programa poderá ser consultado no site da Câmara Municipal de Palmela e “Viva o Natal no Município de Palmela”, com a edilidade a ser a organizadora, em conjunto com o movimento associativo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *