AtualidadeDistritoDistrito SetúbalPalmelaPolítica

Palmela na ‘mira’ do Iniciativa Liberal e do CHEGA

Autárquicas 2021 já mexem no território de Palmela com a possível chegada de novos partidos que vão disputar as eleições com o BE, PCP, PS, PSD/CDS e MIM.

- publicidade -

Faltam 14 meses para as autárquicas 2021, os movimentos político partidários já se começam a verificar, mesmo superficial, mas já se começam a notar algumas movimentações de alguns partidos e movimentos que estão de olho nas autarquias do concelho de Palmela.

Diário do Distrito sabe que para além dos habituais partidos que concorrem aos órgãos autárquicos de Palmela (BE, PCP, PS, PSD/CDS e nas últimas o MIM), as próximas autárquicas, que se realizaram em outubro do ano que vem, vão ser muito mais mexidas e poderá até confundir algum eleitorado do PCP, força política que está no governo do concelho há mais de 40 anos.

Pois para além dos habituais partidos, na corrida vão estar o Movimento de Cidadãos por Palmela, formado muito recentemente pelo ex-comunista Carlos de Sousa, também ele que já foi presidente da Câmara Municipal de Palmela pelo PCP, mas não estará sozinho nesta corrida, é que o Iniciativa Liberal e o CHEGA também parecem estar interessados na corrida às autárquicas 2021 em Palmela.

O eleitorado de Palmela vai ter a vida difícil na hora do voto, mas os partidos que se vão apresentar a eleições também não terão a vida muito facilitada na questão do combate político. Para já não é conhecida a intenção do Bloco de Esquerda em candidatar-se a todos os órgãos autárquicos de Palmela, mas o IL e o CHEGA já apostaram que vão apresentar candidatos a todos os órgãos em Palmela, mas também ao distrito de Setúbal.

[themoneytizer id=”61056-1″]

 


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui