Antigo dirigente socialista e ex-autarca em Palmela em 2009 morreu vítima de doença prolongada.

António Fonseca Ferreira faleceu vítima de doença prolongada, segundo fonte familiar o antigo dirigente socialista e autarca em Palmela no mandato de 2009-2012.

O antigo dirigente do PS vai estar hoje a partir das 17:30, na Igreja Santa Joana Princesa, junto à Avenida dos Estados Unidos da América, em Lisboa. O funeral será esta terça-feira, pelas 9:15, haverá missa e a cremação do corpo no cemitério dos Olivais.

António Fonseca Ferreira foi diretor da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDR-LVT) durante dez anos, entre 1999 e 2009, foi presidente ainda da empresa Arco Ribeirinho Sul.

No PS, foi membro das comissões Nacional e Política e concorre em 2009 à presidência da Câmara de Palmela, ficando derrotado pela maioria CDU, sob a presidência de Ana Teresa Vicente (PCP), mas mais tarde abandonaria o cargo de vereador do partido socialista sem pelouros.

No plano interno do partido, Fonseca Ferreira bateu-se pelo “reforço das condições de transparência dos atos eleitorais”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here