Palmela

Palmela | Miúdos e graúdos já podem visitar Mercado de Natal

É oficial: o Mercado de Natal da vila de Palmela já está aberto, para todos os que queiram visitar, com vários stands, muita animação e espírito natalício, pensada e organizada para toda a família.

Abriu portas no passado dia 14 de dezembro, quarta-feira, no Largo S. João, e está organizado dentro de um recinto coberto, que tem horário de funcionamento – de segunda a quinta-feira, das 10h00 às 19h00, e de sexta a domingo, das 10h00 às 21h00.

Esta tenda enfeitada a rigor, inserida na iniciativa municipal “Viva o Natal”, estará patente até dia 22 de dezembro (próxima quinta-feira) e, para “além da venda de artesanato e produtos regionais, conta um programa de animação, espetáculos e atividades na área da gastronomia”.

Ainda que a música seja um dos principais destaques – afinal, a época assim o pede e Palmela assim o deseja, sendo considerada uma “terra de músicos”, várias ações decorrerem ao longo da semana, e todas relacionadas com a essência, a cultura e a tradição da vila.

Todo o programa, dinamizada pela Câmara Municipal e pelo Movimento Associativo, pode ser consultado no site do município.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *