DestaquePalmela

PALMELA – Mariana Antunes é a Rainha das Vindimas 2018

Mariana Antunes, 19 anos e de Palmela foi eleita Rainha das Vindimas 2018 e substitui no cargo a Rainha de 2017, Margarida Caetano.

Beatriz Costa, de 19 anos de idade e de Palmela, foi eleita Primeira-Dama de Honor; Mariana Marçalo, de 19 anos e da Venda do Alcaide, foi eleita Segunda-Dama de Honor, e Carolina da Costa, 17 anos, de Pinhal Novo, foi escolhida como Miss Simpatia, eleição que é da responsabilidade de todas as candidatas.

A eleição da Rainha das Vindimas 2018 decorreu esta noite no Cine-Teatro São João, onde foram coradas a Rainha e suas Damas de Honor que vão defender a vila de Palmela durante os próximos 12 meses.

A concorrer estiveram doze candidatas, oriundas de vários pontos do concelho de Palmela e as seis finalistas foram Mariana Marçalo, Anaísa Ratão, Bárbara Gavaia, Beatriz Costa, Mariana Antunes e Raquel Torres.

A gala, que durou várias horas, foi apresentada por Vasco Avença, Carolina Fonseca e Patrícia Alves e contou ainda com um espectáculo por Celina da Piedade, sendo os troféus entregues pelas eleitas de 2017, que deixaram uma mensagem às candidatas para que ‘aproveitem o ano porque é uma experiência única’.

Álvaro Amaro, presidente da autarquia, destacou a importância deste evento na promoção de Palmela e da Festa das Vindimas e desejou felicidades às eleitas, e a presidente da Comissão de Festas, Maria João Camolas, numa mensagem em vídeo com os elementos da Comissão, destacou a importância de ‘Palmela como património cultural’.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *