Palmela

Palmela | Mais doações, mais produtos no Cabaz de Natal para famílias carenciadas

O Natal é tempo de paz, alegria e confraternização. Na partilha, poderá encher uma casa mais cinzenta com um pouco de cor ao doar, de 2 a 17 de dezembro, “alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e doméstico e ainda ração animal”, no Pinhal Novo.

Esta ação, desenvolvida pela Associação das Festas Populares de Pinhal Novo, “pelo 3º ano consecutivo”, visa colmatar algumas dificuldades e aumentar os “os cabazes alimentares de Natal a serem distribuídos a cerca de cem famílias referenciadas” na vila.

Todos os produtos doados podem ser entregues na sede da Associação das Festas Populares de Pinhal Novo (antigo posto da GNR), situada no Jardim José Mª Santos, de segunda a sexta-feira, das 9h ao 12h e das 14 às 17h e nos fins de semana, das 9h às 13h. As doações seguiram posteriormente para o Núcleo Sócio Caritativo Alimentar da Igreja Paroquial de Pinhal Novo.

No dia 18 de dezembro, vai realizar-se ainda o Passeio solidário de “Pais/Mães Natal a caminhar ou pedalar”, com “concentração frente ao Coreto”, pelas 10h. A quem participe nesta iniciativa, “agradece-se a contribuição de produtos alimentares”.

O passeio solidário tem como parceiros “Vizinhos Afectivos” e as Associações Desportivas PinhalBike Team e BTTascaduXico.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *