Palmela

Palmela | JSD Concelhia de Palmela está novamente ativa no município

Foi no passado dia 29 de julho que decorreram as eleições para a Comissão Política da JSD Palmela, tendo sido a lista A – lista única – a eleita.

A equipa da lista eleita é liderada por Yolanda Silva, onde, na sua primeira intervenção, segundo pode ler-se em nota enviada, considerou que “Palmela conta com jovens ativos politicamente, dispostos a lutar pelo bem-estar e qualidade de vida da sua juventude”.

A Comissão Política da JSD Palmela estava inativa há vários anos, mas, foi em maio deste ano, que a JSD Distrital de Setúbal nomeou uma Comissão Instaladora que tinha como objetivo esta reativação.

Também Tiago Sousa Santos, Presidente da Comissão Política Distrital, confessa, na mesma nota, que esta alavancagem “resulta de uma estratégia de médio prazo” definida “para este mandato e que passa por levantar a bandeira da JSD em todos os concelhos” do distrito de Setúbal.

Para além da eleita presidente, também Frederico Costa Santos e Sara Teixeira foram nomeados, ambos, vice-presidente, seguindo-se Bernardo Carvalho como secretário-geral e João Barrocas, David Caldeira e Rodrigo Cardoso como vogais.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *