Palmela

Palmela | Jantar especial celebra 158º aniversário da Sociedade Filarmónica Humanitária

158 anos são repletos de muita história e de momentos que passaram por épocas distintas e por instantes marcantes. Neste sentido, a Sociedade Filarmónica Humanitária (SFH) organiza uma celebração em grande. Vai decorrer, sábado, dia 15 de outubro, pelas 20h00, um jantar comemorativo em honra desta sociedade centenária.

O silêncio não perdurará, uma vez que foi convidado para animar a noite David Antunes & the Midnight Band. Vão ser celebrados 158 anos de vida desta casa, que tanto deu a Palmela, e que tanto recebeu de todos os que aqui estão e por muitos do que aqui passaram.

Para a ementa, vai servir-se Bacalhau à Lagareiro com batatinhas no forno, Rolo no forno com Legumes e salada. Haverá também entradas, vinhos (branco e tinto), sumos, sobremesas e café. O valor é de 30 euros para não sócios e de 20 euros para sócios. As crianças dos 5 aos 11 anos pagam 10 euros e, até aos 5 anos, é gratuito.

Na última noite de 8 de outubro, foram cantados os parabéns, com uma sessão solene, onde foram condecorados os sócios com 25, 50 e 75 anos de associados e onde se ouviu o Coro e a Banda de Música da SFH. Na cerimónia, estiveram presentes várias entidades, bem como representas municipais e outros convidados de relevo.

Para fazer reservas, deve contactar-se o e-mail geral@sfh.pt ou o número 212 350 235. Presencialmente, devem dirigir-se à Secretaria SFH – Av. Dr. Juiz José Celestino Ataz Godinho de Matos nº27, 2950-252, Palmela, com o horário das 09h00 às 18h00.

“158 anos de trabalho em prol da comunidade. 158 anos de trabalho pela cultura. 158 anos a formar miúdos e graúdos. 158 anos a unir pessoas. 158 anos de história apontada para o futuro”.

“A Sociedade Filarmónica Humanitária de Palmela está de parabéns, mas não está sozinha. [Agradecem a] todas essas pessoas que geração após geração, durante estes 158 anos, mantiveram e continuam a manter viva a missão da nossa casa estão de parabéns hoje”, pode ler-se na mensagem deixada pela sociedade centenária.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *