Cultura

Palmela invadida pelo Jazz este fim de semana

Mural 18 é o mote que dá para que possa sair de casa para desfrutar de um bom programa em segurança no concelho de Palmela.

- publicidade -

A iniciativa pretende levar com segurança os visitantes a uma viagem aos miradouros da vila de Palmela este fim de semana para desfrutarem de um momento de jazz naqueles locais, onde o apreciar da boa musica se pode conjugar com os prazeres de uma bela paisagem para o Alentejo, Setúbal e até para Lisboa.

A Câmara Municipal de Palmela promove este fim de semana (15 e 16) uma programação cultural intitulada “Mural 18”, este sábado e domingo ao fim da tarde o programa “Jazz nos Miradouros” prometem desfrutar dessas duas belezas, uma musical e outro de natureza. Os palcos estão instalados no Largo da Boavista, Miradouro Municipal de Palmela e o Largo 5 de Outubro, com três espetáculos pelas 17h, 17h45 e 18h30.

Os convidados são Jazzin, INDRA Trio, Rúben Garção da Silva Quarteto, Manuel Teles, Rodrigo Correia e Tom Maciel, Mariana Mendes Quinteto e Desidério Lázaro Quarteto.

Palmela irá prosseguir com vários espetáculos até 20 de junho e que podem ser consultado aqui.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui