Parceiros
DestaqueDistritoPalmela

PALMELA – GNR faz “orelhas moucas” a queixas de moradores na Volta da Pedra

- publicidade -

Os moradores da Urbanização Casas da Quinta, Volta da Pedra, dizem estar cansados de serem ignorados pela GNR de Palmela devido ao fato de não fazerem nada para acabar com os estacionamentos ‘abusivos’ e o não cumprimento do Código de Estrada nas vias daquela urbanização.

Carla C. moradora na Urbanização Casas da Quinta, na Volta da Pedra, em Palmela, diz já estar <<desgostosa>> com a falta de resposta por parte da GNR de Palmela. A moradora contactou o Diário do Distrito para dar conta de uma situação que está a colocar os moradores daquela urbanização em desespero. Carla C. adianta que todos os dias da semana o caos é instalado junto ao colégio que se localiza na zona Norte da urbanização, a moradora diz que as horas criticas e de grande confusão são das 08h00 às 09h00 e das 17h00 às 18h00, hora em que os familiares dos alunos que frequentam o colégio vão deixar ou buscar os jovens.

A moradora diz que a falta de civismo por parte dos condutores é uma pratica constante naquele local e todos os dias da semana, os carros estacionados em segunda fila, obstruindo a via, havendo mesmo quem circule em sentido contrário.

Carla C. explica que já contactou várias vezes com o Posto Territorial da GNR de Palmela e que até hoje nada tem sido feito para impor a ordem e o cumprimento do Código de Estrada naquela que já é considerada a zona que tudo se pode fazer e que a lei parece ter ficado de fora do muros que anunciam o nome daquela urbanização.

O Diário do Distrito tentou obter um esclarecimento sobre a situação por parte da GNR mas sem êxito até ao momento.


SONDAGEM: Qual o seu sentido de voto nas próximas eleições legislativas a realizar no dia 30 de janeiro.
Carregue neste link para votar e partilhe
https://t.me/diariodistrito/1253

Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva no canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que fazemos no seu distrito


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *