DestaqueDistritosPalmela

PALMELA – GNR faz “orelhas moucas” a queixas de moradores na Volta da Pedra

Os moradores da Urbanização Casas da Quinta, Volta da Pedra, dizem estar cansados de serem ignorados pela GNR de Palmela devido ao fato de não fazerem nada para acabar com os estacionamentos ‘abusivos’ e o não cumprimento do Código de Estrada nas vias daquela urbanização.

Carla C. moradora na Urbanização Casas da Quinta, na Volta da Pedra, em Palmela, diz já estar <<desgostosa>> com a falta de resposta por parte da GNR de Palmela. A moradora contactou o Diário do Distrito para dar conta de uma situação que está a colocar os moradores daquela urbanização em desespero. Carla C. adianta que todos os dias da semana o caos é instalado junto ao colégio que se localiza na zona Norte da urbanização, a moradora diz que as horas criticas e de grande confusão são das 08h00 às 09h00 e das 17h00 às 18h00, hora em que os familiares dos alunos que frequentam o colégio vão deixar ou buscar os jovens.

A moradora diz que a falta de civismo por parte dos condutores é uma pratica constante naquele local e todos os dias da semana, os carros estacionados em segunda fila, obstruindo a via, havendo mesmo quem circule em sentido contrário.

Carla C. explica que já contactou várias vezes com o Posto Territorial da GNR de Palmela e que até hoje nada tem sido feito para impor a ordem e o cumprimento do Código de Estrada naquela que já é considerada a zona que tudo se pode fazer e que a lei parece ter ficado de fora do muros que anunciam o nome daquela urbanização.

O Diário do Distrito tentou obter um esclarecimento sobre a situação por parte da GNR mas sem êxito até ao momento.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *