Palmela

Palmela | Gala de Eleição da Rainha das Vindimas antecede 6 dias de festa na vila

As portas do S. João, em Palmela, vão abrir-se mais uma vez para receber as candidatas a Rainha das Vindimas 2022, naquela que vai ser a derradeira noite de eleição.

Nesta quarta-feira, dia 31 de agosto, pelas 21h30, inicia-se o espetáculo que culminará na coroação da nova Rainha das Vindimas, cujo mandato desta 59ª edição se prolonga ao longo do ano, conhecendo-se assim também a cara representante da vila nos vários eventos nacionais que vão decorrer.

Os apresentadores da noite vão ser os comediantes Quim Roscas e Zeca Estacionâncio – uma dupla que promete entretenimento para todos os presentes e um “guiar” de gala verdadeiramente único, animado, risonho e alegre.

Depois de coroada a rainha, no dia seguinte, com hora prevista para as 20h, inicia-se a inauguração da 59ª edição da Festa das Vindimas, com várias atividades a decorrem ao longo de seis dias, recheados de tradição, cultura, vinha e vinho, como não podia deixar de ser, nesta típica celebração.

No certame, fundado e criado para homenagear o povo palmelense com raízes profundas nesta Terra mãe de vinho, várias atividades prometem fazer isso mesmo – glorificar e honrar os vários anos, que até aos dias de hoje são símbolo vivo na vila, este “manjar” tão característico do concelho.

Todos os momentos tradicionalmente vividos são retomados ao que é habitual desde a fundação da Festa de Palmela, com convívio de toda a população, na vila que aguarda a presença de milhares de pessoas ao longo da próxima semana.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *