Palmela

Palmela: “Fight Club” a céu aberto entre alunos da escola profissional

Estão a circular vídeos de cariz bastante violento, contendo imagens de lutas aparentemente combinadas entre alunos do curso de mecânica da Escola Profissional Escola Profissional ATEC, em Palmela, segundo noticia a TVI/CNN Portugal.

Nos vídeos é possível observar agressões gratuitas entre os estudantes, com incentivos de mais violência à mistura por parte dos restantes alunos, como se de lutas de boxe se tratasse, à vista de todos. As imagens chocantes foram recolhidas na estação de Penalva, na Quinta do Anjo, e no parque de autocarros da Autoeuropa, onde se situa o estabelecimento escolar.

A situação tem causado bastante mal-estar entre os trabalhadores do Parque Industrial da Autoeuropa, havendo já várias queixas formalizadas, algumas das quais dos próprios professores da escola.

Os vídeos já foram entregues à GNR, que se encontra a a investigar o caso para tentar identificar os autores dos vídeos e os jovens envolvidos naquilo a que se pode chamar de “Fight Club” (nome do polémico filme de 1999 realizado por David Fincher e com Brad Pitt num dos principais papéis).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *