Palmela

Palmela: Festa das Vindimas começa sexta-feira com um novo formato

A Festa das Vindimas de Palmela regressa esta sexta-feira, 4 de setembro, adaptada ao atual contexto de pandemia em que vivemos, com atividades durante os vários fins de semana de setembro.

O evento histórico que atrai milhares de visitantes vai já na 58ª edição e arranca esta sexta-feira com a sessão solene de lançamento da revista “Vindimas 2020” no Cine-Teatro São João. Segue-se no sábado, 5 de setembro, um desfile dos Funparra pelas ruas da vila, às 17 horas.

O Cine-Teatro São João é palco, às 21h30, do talk-show Vindimas 2020, com a participação de Jorge Serafim, The Peakles e Toy. Os bilhetes têm um custo de 12 euros para a plateia e 10 euros para o balcão que podem ser adquiridos online ou na bilheteira.

No fim de semana seguinte, no domingo, dia 6 de setembro, às 11 horas, a tradição fala mais alto e realiza-se a cerimónia da pisa da uva e a bênção do primeiro mosto no Largo do Município. Ao meio dia temos a missa de ação de graças na Igreja Matriz de São Pedro.

A 12 de setembro destaque para o espetáculo drive-in com Miguel Azevedo, no parque de estacionamento junto à Rua de São Pedro, pelas 21h30.

Há festa até 27 de setembro e pode consultar o programa completo no site da Festa das Vindimas 2020. 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *