CulturaPalmela

Palmela | Estação de Autocarros recebe momento teatral único com jovens europeus e a sua visão do futuro

Culminar de uma semana de interacção e pensamento colectivo sobre as questões sociais, ambientais e políticas.

O TOMORROWLAND acontece este sábado a partir das 19h30 na Estação de Autocarros em Palmela e é o culminar de uma semana de interacção e pensamento colectivo sobre as questões sociais, ambientais e políticas que os mais jovens vislumbram para o seu próprio futuro.

Esta é uma iniciativa do projecto europeu CONNECT UP, uma rede europeia na qual o Teatro O Bando está envolvido e que reúne 11 estruturas de criação, festivais e estruturas de programação de Portugal, Polónia, Reino Unido, República Checa, Áustria, Croácia, Alemanha, Eslovénia, Itália e Noruega e ainda com a Universidade de Agder (Noruega).

“Assume como premissa a criação de espectáculos com e para jovens procurando as causas da exclusão, promovendo o combate às discriminações e às intolerâncias com o objectivo de captar públicos que normalmente não têm acesso à fruição artística”, lê-se na nota enviada à Imprensa.

“O projecto pressupõe uma forte ligação com a comunidade escolar, na qual, através da mediação teatral, se deve aprofundar um trabalho com estudantes e docentes para que sejam municiadores da criação teatral e, posteriormente, espectadores mais atentos”.
 
O projecto TOMORROWLAND é suportado pelo programa Creative Europe Program of the European Union e conta com o apoio da Câmara Municipal de Palmela e da Câmara Municipal de Setúbal.
 
Amanhã, sábado, às 19h30, o TOMORROWLAND será aberto ao público e terá início na Paragem de Autocarros de Palmela (Belos). Para informações e reservas: 910306101 (custo da chamada para a rede móvel nacional) ou por email para bilheteira@obando.pt.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *