Palmela

Palmela | Espetáculo “QUBIM” vai animar Coreto dos Portais da Arrábida

A Trupe Fandanga guardou dia 8 de outubro para apresentar o espetáculo “QUBIM”, que terá lugar na Quinta do Anjo, no Coreto dos Portais da Arrábida.

Este evento, desenvolvido e inserido no Manobras – Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas, acontece pelas 16h e terá entrada gratuita, com uma duração de aproximadamente 40 minutos e destinado a público jovem e adulto.

No seu total, o Festival Manobras, organizado pela Artemrede com vários municípios, vai apresentar no concelho de Palmela 5 espetáculos.

A companhia da Trupe Fandanga nasceu no Porto, em 2014, com a direção de Sandra Neves e este é o primeiro ano que integra e apresenta uma peça no Festival Internacional de Marionetas do Porto, com Botequim.

“Pretende ser um espaço de pesquisa na construção e manipulação de marionetas e objetos. Trabalha a marioneta fora do espaço convencional de representação e tem especial carinho por espetáculos intimistas e de pequena escala”, informa nota enviada pela Câmara Municipal de Palmela, sobre os impulsionadores de “QUBIM”. Para mais informações, ou para fazer reservas, deve contactar-se o número 212 336 630 ou enviar e-mail para cultura@cm-palmela.pt.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *