Palmela

Palmela e parceiros promovem atividade guiada ao Percurso Pedestre “Jardim de Vinhas”

No dia 5 de julho, às 9h30, realiza-se um atividade guiada ao Percurso Pedestre “Jardim de Vinhas”, para dar a conhecer aos “visitantes ao encontro da paisagem vinícola de Palmela, uma das mais relevantes da Península de Setúbal”, explica a nota de imprensa.

A visita arranca “em Fernando Pó, a atividade propõe associar a caminhada a visitas e degustações em duas adegas, com um percurso de 6 quilómetros e uma duração de cerca de 3h30 (incluindo as visitas e transfer)”, explica em nota de imprensa.

Assim, “com ponto de encontro na Casa Ermelinda Freitas, a caminhada segue pelas vinhas e castas identificadas, numa paisagem onde se podem observar aves como a Trepadeira comum (Certhia brachydactyla), Trepadeira azul (Sitta europaea), Gaio (Garrulus glandarius), Chamariz (Serinus serinus), Pintassilgo (Carduelis carduelis), Verdilhão (Chloris chloris), Chapim-azul (Cyanistes caeruleus) e Chapim-real(Parus major), entre outras”.

“O percurso prossegue até à Quinta da Invejosa, da Filipe Palhoça Vinhos, com uma prova de vinhos. O regresso será assegurado por transfer, finalizando na Casa Ermelinda Freitas, com uma prova de moscatel, visita à adega/cave e à Casa de Memórias e Afetos”, conclui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *