EmpresasPalmela

Palmela e Matosinhos vão receber Feira Empresarial da ATEC

A Feira Empresarial ATEC conta com já seis edições em Palmela e cinco em Matosinhos, e vai regressar este ano com o objetivo de potenciar a ligação entre os alunos da ATEC e o mercado de trabalho, alavancando assim a sua integração profissional.

Tal como as edições anteriores, a Feira Empresarial conta com espaços de exposição, sessões de apresentação e entregas de prémios. Este ano a conferência está subordinada ao tema “Tutoria”.

As instalações da Academia em Palmela e em Matosinhos serão o palco de mais uma edição da Feira Empresarial ATEC, que vai decorrer em simultâneo em ambos os polos, nos dias 29 e 30 de março.

O evento agrega dezenas de empresas dos mais variados setores de atividade, potenciando a apresentação oportunidades de estágio curricular e/ou carreira profissional e encetando processos de recrutamento de forma dinâmica e próxima dos futuros profissionais.

«Estamos francamente satisfeitos com o sucesso da Feira Empresarial e com a adesão das empresas. Nas edições de 2022 contámos com mais de 80 empresas participantes no conjunto das duas feiras.

O nosso principal objetivo é construir um elo de ligação entre os nossos formandos e o mercado de trabalho potenciando desta forma a sua integração profissional» refere Pedro Miguel Oliveira, diretor de formação da ATEC, citado no comunicado enviado ao Diário do Distrito.

Para além da presença com stand próprio no espaço de exposição, as empresas promovem sessões de apresentação que funcionam como espaço de networking altamente vantajoso para ambos os lados – por um lado, permitem às entidades empregadoras terem um contacto direto com diferentes perfis de formandos e, por outro, permitem aos formandos adquirir conhecimento sobre as necessidades do mercado de trabalho, conhecer oportunidades de estágio e de emprego in loco.

No conjunto de Palmela e Matosinhos a Feira Empresarial conta com cerca de 100 expositores e está também aberto a visitas do exterior.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *