Palmela

Palmela | E as 19 medalhas foram para… os Vinhos de Palmela

As casas Adega de Palmela e Ermelinda Freitas conquistaram 19 medalhas no certame internacional “Mundus Vini Summer Tasting 2022”, que decorreu na Alemanha.

Entre as conquistas, ressalva-se o Grande Ouro, Ouro e Prata, com destaque para o “Melhor Produtor de Portugal de 2022” a ser entregue à Casa Ermelinda Freitas, “conquistado pelo segundo ano consecutivo na referida competição”, informa nota municipal.

Uma saudação foi aprovada, por unanimidade, na última reunião pública que ocorreu dia 12 de outubro, com a lista de todas as aclamadas vencedoras patentes no documento.

A Medalha Grande Ouro pertence ao Touriga Nacional Reserva 2019, Casa Ermelinda Freitas. As Medalhas de Ouro foram distribuídas entre várias criações e marcas Casa Ermelinda Freitas, entre eles o Moscatel de Setúbal Superior 2009, o Moscatel Roxo de Setúbal Superior 2010, o Reserva Alicante Bouschet 2020 e o Vinha do Torrão Branco 2021.

A lista segue ainda com o Quinta da Mimosa 2020, o Vinha do Rosário Reserva 2021, o Terras do Pó Reserva Branco 2020, o Vinha do Rosário Syrah 2021, e o Vinha da Valentina Tinto Premium 2021.

As medalhas de prata continuaram a ser distribuídas e atribuídas aos vinhos Casa Ermelinda Freitas, a saber Vinha do Fava Touriga Nacional 2021, Syrah Reserva 2020, Vinha do Torrão Branco Reserva 2020, Baía de Tróia, Castelão 2021, Vinha da Valentina Branco Premium 2021, Sand Creek Tinto 2021, Rocksand Shiraz 2021.

A Adega de Palmela e a Casa Ermelinda de Freitas são felicitadas pelo executivo “pelo reconhecimento das suas marcas no panorama internacional vínico, que têm vindo a atingir elevados níveis de qualidade e prestígio comprovados pelos excelentes prémios obtidos”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *