À Boa Mesa

Palmela distinguida com ouro e prata

Adega de Palmela reforça prémios e diz que é sinónimo de qualidade nos seus produtos.

Foi na Alemanha que os vinhos da Adega de Palmela receberam o mais distinto galardão de prestígios de produtos vínicos da empresa. A Adega de Palmela destacou-se no Concurso Mundus Vini Spring Tating e no Concurso Berliner Wein Trophy, ambos os concursos que decorreram na Alemanha e que deram à empresa sediada em Palmela medalhas de Grande Ouro e de Prata.

Fonte próxima da empresa, revela ao Diário do Distrito que o Adega de Palmela Moscatel de Setúbal 10 anos arrecadou o Grande Ouro, um produto vínico de excelência e que encantou o juri dos concursos. Já o Adega de Palmela Moscatel de Setúbal 2019 também ele conquistou a medalha de Ouro.

A empresa viu os seus vinhos Villa Palma Reserva Tinto 2019, Vale dos Barris Syrah Premium Reserva 2019 e Palma Tinto 2020, a serem galardoados com as medalhas de Prata, conquistas estas no Concurso Mundus Vini Spring Tasting.

No Concurso Berliner Wein Trophy, a Adega de Palmela viu destacado com a Grande Ouro o Adega de Palmela Moscatel de Setúbal 10 anos e o Vale dos Barris Syrah Premium Reserva 2019 com a medalha de Prata.

Em comunicado a empresa avança que “O Moscatel de Setúbal 10 anos volta a receber medalhas de Grande Ouro em concursos internacionais“, para a empresa é um reforçar na sua qualidade e contribuição para o prestígio dos produtos portugueses da região de Palmela.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *