Covid-19DesportoPalmela

Palmela Desporto retoma atividade e reforça equipa técnica do Clube de Triatlo

A Palmela Desporto vai retomar a atividade no próximo dia 3 de junho, com Aulas de Grupo – STEP, GAP e LOCALIZADA, no jardim da Piscina Municipal do Pinhal Novo, todas as 2.ª, 4.ª e 6.ª feiras, das 19h00 às 19h45, respeitando todas as orientações e recomendações de segurança da Direção Geral de Saúde.

A marcação será efetuada na Área de Cliente do site em: http://areacliente.palmeladesporto.pt/esportportal/, terá apenas que se registar (caso não seja utente) e inscrever-se na aula. As aulas são limitadas a 5 vagas, diariamente.

O pagamento será efetuado por Transferência Bancária pelo NIB 0007 0318 0004 4180 0061 5 enviando o comprovativo para geral@palmeladesporto.pt.

O Ginásio de Musculação e Cardiofitness da Piscina Municipal de Pinhal Novo entrará em funcionamento na mesma data, 3 de junho, no horário compreendido entre as 7h15 e as 20h00, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h00 e das 15h30 as 18h30, aos sábados.

Os horários não são ininterruptos dado que é necessário existirem períodos de higienização. Com o reinício da atividade no ginásio os utentes terão que realizar o seu treino no período de uma hora, carecendo de marcação prévia.

Para mais informações consultar o site da Palmela Desporto ou através do telefone 212 389 900.

João Jesus reforça equipa técnica do Clube de Triatlo da Palmela Desporto

João Jesus, atleta federado de triatlo apoiado pela Palmela Desporto nas últimas épocas e que recentemente concluiu o Curso de Treinador da modalidade, natural e residente no Pinhal Novo, vai integrar o projeto Triatlo para Todos e Age-Groups, a convite de Malvina Gomes e José Camões, atuais treinadores e parceiros da Palmela Desporto na Escola Triatlo.

O projeto da Escola de Formação Desportiva de Triatlo, desenvolvido no Clube da Palmela Desporto, que na presente época desportiva teve de interromper a sua atividade por via da pandemia, anuncia desde já um reforço para a sua equipa a nível de treino.

O projeto Triatlo para Todos e Age-Groups, irá permitir a novos praticantes desta modalidade o acesso à iniciação do Triatlo com acompanhamento técnico, sendo um dos grandes objetivos a atingir.

 

Fonte: Câmara Municipal de Palmela


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *