PaísPalmela

Palmela Desporto reabre balneários com controlo laboratorial

A Palmela Desporto contratou junto de um laboratório especializado e acreditado para a realização de análises à qualidade da água nos seus chuveiros.

A medida vai ao ao encontro das orientações sobre o funcionamento das instalações desportivas, nesta fase de pandemia, e realiza-se nas Piscinas Municipais do Pinhal Novo e Palmela.

“Com esta análise, pretendeu-se comprovar a inexistência de legionella nos circuitos de água dos balneários das piscinas, facto que foi confirmado pelas citadas análises. Apesar de não ser obrigatória, a Palmela Desporto faz questão de garantir que a utilização dos espaços desportivos são de facto seguros e que tem adotado medidas de proteção que, em muitos casos, vão além do que está previsto na lei e nas recomendações das autoridades nacionais, para garantir a máxima segurança a todos quantos procuram os nossos espaços desportivos”, adianta a nota de imprensa.



Desde ontem, dia 13, é possível usufruir do duche após a pratica desportiva nas Piscinas Municipais de Palmela e Pinhal Novo, embora ainda com as limitações que estão impostas pela Direção Geral de Saúde, nomeadamente, no que se refere à manutenção da distância de segurança, tempos de permanência e lotação dos balneários.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *