Palmela Desporto participou no Torneio Zonal de Juvenis

A Palmela Desporto esteve presente nos dias 6, 7 e 8 de dezembro no Torneio Zonal de Juvenis, em Sines, e a 8 de dezembro no Festival de Inverno de Infantis, em Santo António dos Cavaleiros.

publicidade
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Palmela Desporto esteve presente nos dias 6, 7 e 8 de dezembro no Torneio Zonal de Juvenis, em Sines, sendo representada pelos nadadores Afonso Ribeiro, João Angelino, Alexandre Morais e Tomás Neto, destacando-se a prestação na estafeta masculina de 4 x 100 metros livres que obteve o 8.º lugar.

Na competição estiveram presentes 63 clubes, entre os quais o Clube Naval Setubalense, a Gesloures, a SFUAP, o Sport Lisboa e Benfica, Clube Naval de Ponta Delgada, a destacar.

Nadadores Infantis da Palmela Desporto participaram no Festival de Inverno

 O Festival de Inverno de Infantis, em Santo António dos Cavaleiros, Loures, disputou-se no dia 8 de dezembro, com a participação de 13 atletas da Palmela Desporto.

A iniciativa contou com 256 nadadores em representação de 27 clubes, entre os quais o Clube Naval Setubalense, a Gesloures, a SFUAP, o Sport Lisboa e Benfica, a destacar.

A Palmela Desporto fez-se representar pelos seguintes nadadores: Infantis B: Mariana Coimbra, Catarina Patrício, Rafael Quaresma, Rodrigo Martins e Gustavo Serrano.

Infantis A: Letícia Magalhães, Ana Sofia, Sofia Raposo, Maria Marçalo, Leonor Parente, Beatriz Perpétuo, Inês Neves e Diogo Venceslau.

Destacam-se os resultados de Letícia Magalhães (3.º lugar nos 400 metros livres), Sofia Raposo (8.º lugar nos 200 metros costas), Maria Marçalo (9.º lugar nos 200 metros costas) e Gustavo Serrano (8.º lugar nos 200 metros costas).

 

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome