DesportoDistrito de SetúbalDistritosPalmela

Palmela Desporto leva jogadores do SL Benfica à EB António Matos Fortuna

Ao abrigo do protocolo estabelecido entre a Palmela Desporto e o Sport Lisboa e Benfica, deslocaram-se dois jogadores da equipa B do Benfica à Escola Básica António Matos Fortuna, na Quinta do Anjo, que conversaram com os alunos com o objetivo de promoverem e incutirem o gosto pelo desporto e quanto importante é nas vidas de cada um.

Este protocolo proporciona que o SLB possa utilizar o Campo de Jogos de Palmela para treinos das suas equipas de Sub 23 e Juniores durante a semana, em troco, entre outros, da visita dos seus jogadores a escolas do concelho de Palmela.

Esteve presente na Escola o presidente do Conselho de Gestão da Palmela Desporto e o Vereador da Educação na CM Palmela, Adilo Costa, para além do corpo docente e não docente da escola.

A Palmela Desporto informa inda que as inscrições para as ‘Férias desportivas – Verão 2019’ já estão abertas para as crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 14 anos de idade, que vão decorrer no período «entre 24 de junho e 2 de agosto.

O programa de atividades inclui Aikido, Andebol, Atletismo, Badminton, Basquetebol, Caminhada, Dança, Futebol, Ginástica, Hip Hop, Jogos Diversos, Natação, Orientação, Polo Aquático, Praia, Râguebi, Ténis de Mesa, Voleibol, Xadrez, Zumba, entre outras atividades. Este programa inclui, ainda, quatro “Noites na Piscina”.

As inscrições podem ser efetuadas nas secretarias das piscinas de Palmela ou Pinhal Novo ou através de correio eletrónico enviando a ficha de inscrição, devidamente preenchida, para o endereço geral@palmeladesporto.pt.

Também durante o mês de junho vão decorrer as renovações e novas inscrições para a próxima época desportiva, 2019/2020, nas vertentes do “50+ Programa de Exercício” e das atividades regulares, estando para breve a indicação dos preços a praticar.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *