Palmela

Palmela | Dar de Volta: Entregue e receba manuais escolares gratuitamente

À semelhança de anos anteriores, o município de Palmela voltou a aderir à iniciativa “Dar de Volta”, que pretende efetuar uma troca de manuais escolares gratuita, na Rede de Bibliotecas Públicas do Município de Palmela.

A partir de amanhã, dia 2 de agosto, poderá deslocar-se à biblioteca mais próxima da sua localidade e entregar os manuais escolares que já não precisa, havendo a hipótese de levar aqueles que lhe fazem falta.

A Câmara Municipal de Palmela assume assim o compromisso anual da dinamização da reutilização e reaproveitamento dos livros, sejam manuais, cadernos de atividade ou de preparação para a época de exame.

Se tem estes materiais educativos e quer aderir à ação, pode fazê-lo em Palmela ou Pinhal Novo, mas com a atenção da redução de horário em um certo período do mês de agosto, dado o encerramento das bibliotecas – de 2 a 13 de agosto, a Biblioteca Municipal do Pinhal Novo estará encerrada, sendo que a receção dos manuais poderá ser feita de terça a sexta-feira, das 10h às 15h30.

Em Palmela, a biblioteca encerra de 16 a 27 de agosto, com a possibilidade de levar os livros escolares também de terça a sexta-feira, das 10h às 15h30. Na Quinta do Anjo, apenas poderá fazer a troca até dia 8 de agosto e, posteriormente, a partir de dia 26 do mesmo mês.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *