Distrito SetúbalPalmela

Palmela dá boas vindas à comunidade educativa a 30 de setembro

O evento prestará uma homenagem a profissionais da educação que se aposentaram no ano passado e vai dar lugar a uma reflexão sobre a educação

publicidade

O Cineteatro São João, em Palmela, é palco a 30 de setembro, pelas 18h00, de um momento de boas vindas à Comunidade Educativa para assinalar o arranco do novo ano letivo.

A iniciativa prestará também homenagem a docentes, não docentes e aposentados no ano letivo anterior, bem como uma reflexão sobre a Educação. 

“Numa altura em que a população é desafiada a encontrar novas formas de pensar, estar e conviver, a Educação  pode ser a promotora de valores humanistas e altruístas, essenciais para uma reorientação da nossa ação no mundo e a base de uma transformação social”, explica a nota de imprensa. Assim, perante esta conjuntura nasceu a campanha “Educação com Sentido é Ir no Sentido de Todos”. 

“A decorrer entre os meses de setembro e novembro, e com uma forte componente humanizada, esta ação de comunicação reforça o papel da Educação e da Escola, como garantes da igualdade de direitos e de uma sociedade democrática, e destaca a importância de uma educação ao longo da vida, para a construção de um mundo melhor”, completa.

A ação terá vários suportes promocionais exteriores, a par de uma forte presença digital através das plataformas do Município de Palmela. 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui