Palmela

Palmela | Crianças e famílias podem viajar com “Sapatos Novos” em Pinhal Novo

O Auditório Municipal de Pinhal Novo – Rui Guerreiro, em Pinhal Novo, vai receber, dia 16 de outubro, o espetáculo “Sapatos Novos”, uma criação do Teatro de Objetos, com duas sessões agendadas, uma às 16h e outra às 17h.

Cada peça terá uma duração de 35 minutos e foi especialmente pensada e criada para as crianças, do “autor, realizador, ator hábil e manipulador com grande sensibilidade” Tian Gombau – L´Home Dibuixat.

O mote do certame “parte de um evento local (uma tradição de uma cidade mediterrânica) para chegar ao universal (uma pequena viagem iniciática, de aprendizagem, de descoberta e de ligação com a natureza)”, informa comunicado enviado pelo município.

Para o espetáculo, o que se pede, é simples – que os mais pequenos, tenham “uma aventura” e que, por sua vez, os mais crescidos “se reconciliem com a sua infância”. Tian Gombau pretende demonstrar “que é possível construir grandes e belas histórias com muito pouco”, sendo esta uma marca presente em grande parte das suas criações.

Integrado no Festival Manobras, “Sapatos Novos” tem o valor de entrada de 1 euro, com a “lotação máxima de sessão famílias” a ser de 120 pessoas.

Para mais informações, deve contactar-se a autarquia, pelo número 212 336 630 ou cultura@cm-palmela.pt.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *