Palmela

“Palmela Conquista” eleva concelho até ao Portugal Branding

- publicidade -

O Município de Palmela integra oficialmente o “Portugal Branding”, um projeto de investigação dinamizado pelo CEIT – Centro Estratégico de Inovação Territorial e Coimbra Business School.

No evento da apresentação do projeto, dia 29 de novembro, em Coimbra, esteve, em representação da autarquia, o vereador Luís Miguel Calha, com o pelouro do Desenvolvimento Económico e Turismo.

Esta iniciativa pretende “mapear, reconhecer e implementar as melhores práticas ao nível da gestão de marcas territoriais em Portugal”, com a fase inicial a debruçar-se “para municípios e prevê o reconhecimento público e validação científica do seu compromisso e trabalho desenvolvido neste âmbito, a nível estratégico e operacional”.

A avaliação das marcas participantes será feita por uma “equipa de especialistas” e terá em conta o “estado de maturidade” das “marcas territoriais, através de uma matriz de critérios subdivididos por cinco eixos de atuação, que vão desde a governação à identidade e perceção”.

No próximo ano de 2023, a marca “Palmela Conquista”, representante da edilidade neste programa, vai assinalar 10 anos de implementação no território.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *