Palmela

Palmela | Conhecidos os rostos das candidatas a Rainha da Festa das Vindimas 2022

Numa pequena cerimónia que ocorreu na passada sexta-feira, dia 19 de agosto, foram oficialmente apresentadas as candidatas a Rainha da Festa das Vindimas desta 59ª edição.

A Associação das Festas de Palmela escolheu o Cineteatro S. João para revelar a identidade das concorrentes, que abriu portas por volta das 21h30 para deixar a longa fila de pessoas que aguardava o evento entrar.

Depois de terem desfilado as eleitas do ano passado – Sofia Marçal foi Rainha das Vindimas, Isa Arcadinho ficou com o lugar de 1ª Dama de Honor e Daniela Caleira com o de 2ª Dama de Honor, ao passo que Ana Rita Ribeiro foi eleita Miss Simpatia – foi a vez das candidatas desta edição descerem as escadas do S. João.

Entre elas, estão Mariana Pacheco (19 anos, Palmela), Bruna Dias (21 anos, Palmela), Diana Teixeira (18 anos, Palmela), Daniela Santana (17 anos, Palmela), Inês Jesus (17 anos, Lagoinha), Isa Sardinha (19 anos, Aires), Matilde Quitalo (21 anos, Palmela), Inês Mariano (17 anos, Quinta do Anjo), Ana Sofia Roque (19 anos, Palmela), Valentyna Havras (19 anos, Aires) e Marta Grega (20 anos, Brejos do Assa). As 11 concorrentes à coroa de rainha de 2022 foram apresentadas conforme o número atribuído a cada uma – do número 1 ao número 11.

De entre as atividades que gostam de fazer nos tempos livres, ouviu-se, entre outras, o passear, o voluntariado, o estar com os amigos e com a família, o ler e caminhar. Dos momentos mais emblemáticos da Festa das Vindimas, as candidatas revelam ser os pontos “altos” da festa – o início do arraial, o cortejo, a gala de eleição da rainha, ou a bênção do primeiro mosto.

O desfile das candidatas aconteceu no hall do cineteatro, com algumas cadeiras à disposição, que foram ocupadas por quem se encontrava na fila da frente. Cerca de uma centena de pessoas deslocaram-se numa noite calorosa à “casa da cultura” para assistir à apresentação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *