Palmela

Palmela | Cartaz das Festas das Vindimas 2022 prepara 6 dias de variedade musical

O cartaz das Festas das Vindimas 2022 já foi divulgado pela Associação das Festas de Palmela, num certame que se irá realizar entre os dias 1 e 6 de setembro, naquela que será a 59ª edição.

Para este ano, o artista que vai inaugurar o evento será Dino D’Santiago, no dia 1 de setembro. Nas sexta-feira, dia 2, o palco vai pertencer à Sociedade Filarmónica Loureiros, que convida One Vision. No sábado, quem vai atuar são os Bateu Matou.


Na segunda metade dos dias de festas, no domingo, dia 4, espera-se animação com o músico Maninho, e no dia seguinte, a 5 de setembro, a Sociedade Filarmónica Humanitária convida Nuno Guerreiro a cantar.

O último dia, dia 6 – dia do cortejo final – quem sobe a palco é Rosinha, autora de vários temas conhecidos, como “Eu descasco-lhe a banana”.

Para além dos artistas que compõe o cartaz deste ano, outros momentos tradicionais e convencionais das Festas de Palmela são esperados, como a Gala de Eleição da Rainha das Vindimas – com bilhetes já à venda – o Mercado de Vinhos, várias provas desportivas, a Pisa da Uva e Benção do 1º Mosto e a Missa de Ação de Graças, entre outras ações organizadas pela associação das festas.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.