Distrito de SetúbalPalmela

Palmela | Campanha “Educação com sentido é ir no sentido de Todos” começa em setembro

O Município de Palmela promove a 3ª edição da campanha de sensibilização “Educação com sentido é ir no sentido de todos”, que decorre entre os meses de setembro e dezembro do presente ano de 2022.

Esta iniciativa municipal é “ilustrada com os trabalhos das/os alunas/os do concelho participantes no projeto da AMRS, “Kid´s Guernica” (2021/22)” e “integra diversos projetos e iniciativas, nomeadamente, a “Receção à Comunidade Educativa”, o “Outubro MAIOR” e a celebração do Dia Internacional das Cidades Educadoras e Dia Internacional dos Direitos Humanos”, informa comunicado enviado pela autarquia local.

A Câmara Municipal de Palmela promove várias ações com foco e destaque para o papel educativo na comunidade palmelense e de todo o concelho, numa “visão de pluralidade, diversidade, cooperação e compromisso”, que se deseja transparecer também nesta ação.

“Pretende-se, ainda, colocar as pessoas no centro das preocupações, defendendo a participação e a colaboração como motores da mudança coletiva para um território mais coeso, de paz, solidário, de iguais oportunidades”, sublinha a mesma nota.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *