Palmela

Palmela | Cabaz de Natal “Festa das Vindimas” apoia comércio local

Está à venda o Cabaz de Natal da Festa das Vindimas, organizado pela Associação das Festas de Palmela que, mais um ano, divulga os produtos regionais.

Este cabaz “solidário, de apoio ao comércio local”, pode ler-se nas redes sociais, é composto por seis produtos – 2 garrafas de vinho regional, 1 queijo de Azeitão, 1 frasco de amendoins com mel, 1 saquinho de fogaças e também uma peça merchandising relacionada com a Festa das Vindimas.

Para além das iguarias e da peça relacionada com as Festas de Palmela, estão neste presente original vários vales de desconto no comércio local – Papelaria Camolas, Frutaria Tutti Fruti, Carla Fino Cabeleireiros, Casinha da Emanuel, Floripal, Palcópia, Casa Mãe Rota dos Vinhos e Camolas Sport.

O cabaz tem o custo de 19€, dos quais 1€ reverterá a favor dos Vicentinos de Palmela. Pode ser comprado, com necessidade de encomenda, no Talho Popas, Papelaria Camolas, Frutaria Tutti-fruti, Casinha da Emanuel, Carla Fino Cabeleireiros, Floripal, Palcópia.

Pode ainda ser feito o pedido de encomenda direta para o e-mail da associação – geral@festadasvindimas.pt

A iniciativa tem o apoio da Adega de Palmela, Adega Camolas, Casa Agrícola Assis Lobo, Casa Ermelinda Freitas, Bacalhôa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *